Olá pessoal.

Chegamos ao final de fevereiro com muitas estreias e vários gêneros diferentes. Todos tem previsão de lançamento dia 25/02.

A comédia Como Ser Solteira conta com nomes conhecidos como Jakota Johnson (50 tons de cinza) e Rebel Wilson (A Escolha Perfeita) e foca em personagens femininas para agradar o público.
Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.


Para os amantes de filmes de ação e mitologia, temos Deuses do Egito que conta com grandes nomes como Gerard Butler (P.S. Eu te Amo, 300) e Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones).

Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.

Nessa semana também chega o filme Orgulho Preconceito e Zumbis, baseado no clássico livro de Jane Austen com o acréscimo de zumbis.

Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley)...

Para os fãs de suspense policial temos a estreia de Presságios de um Crime, que conta com nomes como Anthony Hopkins (Hannibal), Jeffrey Dean Morgan (Grey's Anatomy) e Colin Farrell (True Detective).

Dois detetives do FBI, Joe Merriwether (Jeffrey Dean Morgan) e Katherine Cowles (Abbie Cornish) perseguem um serial killer conhecido por matar suas vítimas com um objeto perfurante na nuca, sem deixar vestígios na cena do crime. Diante da ausência de provas, Joe pede ajuda ao seu amigo pessoal, o Doutor John Clancy (Anthony Hopkins), um poderoso vidente que vive isolado desde a morte de sua filha. Aos poucos, este novo investigador ajuda os policiais a entender a mente do assassino (Colin Farrell), até fazer uma descoberta importante: o homem responsável pelas mortes também é um vidente, ainda mais esperto que John. Pior do que isso, ele está sempre um passo à frente nas investigações.


Ainda temos a estreia do filme nacional Amor em Sampa que com um elenco de peso fala sobre amor na cidade mais famosa do Brasil.

Cosmo (Carlos Alberto Riccelli) é um taxista que ama rodar por São Paulo. Um dia, ao encontrar Mauro (Rodrigo Lombardi) em um bar, recebe uma proposta inusitada: gravar depoimentos de passageiros em seu táxi, nos quais as pessoas falariam sobre o que gostam em São Paulo. A ideia faz parte de uma campanha publicitária idealizada por Mauro, que pretende levantar a auto-estima do paulistano em relação à cidade. Paralelamente, a aspirante a atriz Carol (Bianca Müller) e sua amiga Mabel (Letícia Colin) chegam atrasadas a um teste para uma peça teatral. Lá conhecem Matheus (Kim Riccelli), um diretor mulherengo que logo está interessada em ambas. Há ainda a empresária Anis (Bruna Lombardi), que trava um duelo de poder com o ambicioso Lucas (Eduardo Moscovis), e também o casal formado por Raduan (Tiago Abravanel) e Ravid (Marcello Airoldi), que irá em breve oficializar a união.


Por último temos o drama, também nacional, Ela Volta na Quinta
Grave crise no relacionamento de um casal de idosos afeta a rotina dos filhos, dois rapazes que se preparavam para finalmente saírem de casa.



Essa semana temos filmes para todos os gostos e com ótimos atores também. 

Com certeza o que eu mais quero assistir é Presságios de um Crime. Além de amar filmes policiais ainda temos um elenco de peso e uma temática que me interessa muito.

E vocês se interessaram por algum ?

Beijos <3.

Share to Facebook Share on Tumblr Share to Twitter Share on Google Plus Mais

Um Comentário