Título: Social Killers, Amigos Virtuais, Assassinos Reais
Autores: RJ Parker e JJ Slate
Editora: DarkSide Books
Número de Páginas: 272
Ano de Publicação: 2015

Você realmente conhece todas aquelas pessoas listadas como seus amigos? Se o velho ditado “quem vê cara não vê coração” for mesmo verdade, o que se pode dizer sobre todos aqueles avatares sorridentes que você adicionou?
A realidade, ainda que virtual, pode ser bem mais assustadora que a ficção. Enquanto um vampiro precisaria ser convidado para entrar, um psicopata on-line não vai perder a oportunidade de entrar quando encontra janelas abertas. Cuidado com o que você curte.
SOCIAL KILLERS - AMIGOS VIRTUAIS, ASSASSINOS REAIS é um livro assustadoramente verdadeiro. Seus autores, RJ Parker e JJ Slate, reúnem alguns dos casos mais angustiantes de criminosos que usaram as redes sociais para se aproximar de suas vítimas. Stalkers, predadores sexuais, assassinos, canibais, torturadores. A lista, infelizmente, não é pequena. E novas solicitações de amizade continuam chegando a cada dia.

Olá pessoal.

Hoje a resenha é de um dos livros que eu mais gostei de ter lido ultimamente: Social Killers, Amigos Virtuais, Assassinos Reais.

Ele foi publicado pela DarkSide que SEMPRE capricha em suas edições, deixando-as no mínimo perfeitas.

Seguindo a temática do Livro Anatomia do Mal, também publicado pela DarkSide, temos criminosos que se utilizam da internet para fazer suas vítimas.

Confiram o vídeo:


E vocês o que acharam do livro ?

Beijos <3


Share to Facebook Share on Tumblr Share to Twitter Share on Google Plus Mais

Deixe um comentário