Olá pessoal.

Essa semana temos muitas estreias e alguns filmes que prometem ser muito bons. Todos tem previsão de estreia para hoje, dia 18/02.

Para quem gosta de terror e estava sentindo falta do gênero no cinema, temos o Boneco do Mal. De cara já comparamos com Anabelle e Chuck, mas o enredo promete ser diferente:

Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.


A seguir temos um drama com Chris Pine. A história se passa em alto mar, uma receita já conhecida pelo público e que agrada muita gente.

Em 1952, uma grande nevasca leva uma plataforma de petróleo a se rachar, lançando 84 tripulantes ao mar. Enquanto a tempestade dificulta a sobrevivência do grupo, uma equipe de guardas costeiros tenta resgatar as vítimas.












Para os fãs do gênero ação temos 13 horas: Os soldados Secretos de Benghazi dirigido por Michael Bay (Transformers, Armagedon). O longa conta uma situação de risco sofrida por soldados americanos e baseia-se no livro de mesmo nome.

Baseado em fatos reais, o longa conta a história de um grupo de seis soldados privados que trabalham num complexo da CIA em Benghazi, na Líbia, em 2012. Em um aniversário dos atentados de 11 de setembro, eles precisaram defender um posto diplomático que recebe a visita de um embaixador americano, e que, obviamente, será um alvo de terroristas.



Temos ainda, mais um filme de drama, o aguardado O Quarto de Jack. O filme indicado ao Oscar foi baseado em fatos reais e já conquistou os críticos de todo o mundo.

Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.


Por fim, temos a estreia do filme nacional A Vizinhança do Tigre. O longa retrata a vida de jovens da periferia de Contagem/MG.

Os jovens Juninho (Aristides de Souza), Eldo (Eldo Rodrigues), Adilson (Adilson Cordeiro), Menor (Maurício Chagas) e Neguinho (Wederson Patrício) são moradores da periferia de Contagem e vivem divididos entre o trabalho e a diversão, o crime e a esperança. Para sobreviver à luta de cada dia, eles terão que domar o tigre que mora dentro de si.









Quero muito assistir o Boneco do Mal, 13 horas e O Quarto de Jack (quase todos né hahaha). E vocês o que acharam das estreias ?

Beijos <3

Share to Facebook Share on Tumblr Share to Twitter Share on Google Plus Mais

Deixe um comentário