Olá pessoal.

Mais uma semana com grandes estreias no cinemas brasileiros. O destaque fica com X-MEN Apocalipse, mais um filme de super-heróis super aguardado pelos fãs.

X-MEN - Apocalipse

O longa é o sexto filme da franquia X-MEN (com exceção dos filmes solos do Wolverine), e continua os eventos do X-MEN Dias de um Futuro Esquecido. Todo o elenco anterior retorna, e ainda novos atores nos são apresentados. Já tem crítica no blog, vale conferir.


Também conhecido como Apocalipse, En Sabah Nur (Oscar Isaac) é o mutante original. Após milhares de anos, ele volta a vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. Ele seleciona quatro Cavaleiros nas figuras de Magneto (Michael Fassbender), Psylocke (Olivia Munn), Anjo (Ben Hardy) e Tempestade (Alexandra Shipp). Do outro lado, o professor Charles Xavier (James McAvoy) conta com uma série de novos alunos, como Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), além de caras conhecidas de Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters), para tentar impedir o vilão.
 

Vizinhos 2 é a continuação do filme de 2014, a comédia promete ser ainda mais divertida com o acréssimo de Chloë Moretz ao elenco.
Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada e a venda de sua casa concretizada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron).


Chega também o drama Pais e Filhas com Russell Crowe e Amanda Seyfried.


Nova York, 1988. Novelista mentalmente instável (Russell Crowe) tenta criar sozinho a filha de cinco anos após a morte da esposa. Vinte anos depois, a garota, já adulta (Amanda Seyfried), cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância.



O drama A Vingança Está na Moda foi inspirado no livro "Dressmaker" e é estrelado por Kate Winslet.


Uma atraente mulher (Kate Winslet) retorna à sua cidade natal na Austrália rural. Com sua máquina de costura e estilo haute couture, ela transforma as mulheres e demanda a doce vingança de quem não acreditou em seus feitos.

Por fim, chega o drama francês Os Anarquistas.
Nos últimos anos do século XIX, um sargento (Tahar Rahim) é encarregado de se infiltrar um grupo de anarquistas em Paris, podendo ganhar uma promoção caso a tarefa seja bem-sucedida. Enquanto fornece relatórios aos seus superiores, ele começa a questionar a operação e desenvolve sentimentos pessoais por membros do grupo.



Se animaram com algum filme ? Não se esqueçam que já tem crítica do X-MEN no blog.

Beijos <3

Share to Facebook Share on Tumblr Share to Twitter Share on Google Plus Mais

Deixe um comentário