Olá pessoal.

É com muita felicidade que eu anuncio a parceria do blog com a autora Kelly Teixeira.

A autora está realizando o sonho de publicar seu primeiro livro: A Rainha do Drama.

Anabella sempre foi uma garota que viveu no limite, sempre fazendo aquilo que estava em sua cabeça e acabou de realizar seu maior sonho, cursar gastronomia da UAP. A melhor faculdade do Estado do Rio de Janeiro.
Humberto entrou na UAP com um objetivo apenas, ser um publicitário de sucesso e acabar de vez com essa ideia que as pessoas tem de que ele é um fracasso, ele não tem tempo para erros e muito menos para distrações.
Quando o caminho dos dois se cruzam as faíscas são inevitáveis e o mundo dos dois virá de cabeça para baixo. Mas um segredo pode colocar tudo a perder. Será que Anabella pode se deixar domar ou Humberto soltará as rédeas da situação?
A batalha começou. Quem sairá vencendo o rei do controle ou a rainha do drama?

A Kelly é nascida e criada no Rio de Janeiro, e a história também se passa no Rio. Eu amo quando nossos autores valorizam nosso país.

Quanto a sinopse não preciso dizer que amei né ? Eu sou louca por chick lit e já estou contando os dias para conhecer a Anabella.

E por falar nisso o lançamento do livro é dia 13/03. Eu desejo todo sucesso para a Kelly e que venham mais e mais livros para nos agraciar.



Se vocês quiserem saber mais sobre o trabalho da Kelly é só clicar aqui

Espero muito que vocês tenham gostado.

Beijos <3

Share to Facebook Share on Tumblr Share to Twitter Share on Google Plus Mais

Deixe um comentário