Olá pessoal.

Parece que o ano está voando né ? Já passou o carnaval e chegamos na segunda semana de fevereiro.

E nessa semana temos mais algumas estreias no cinema. Os gêneros variam em ação, drama, romance e comédia, todos com previsão de lançamento para o dia 11/02.

Vamos conferir ?

A primeira estreia é um dos filmes mais esperados do ano: Deadpool. A história do super-herói politicamente incorreto já vem dando o que falar antes mesmo de chegar aos cinemas.



Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.


Para quem gosta de um drama biográfico temos A Garota Dinamarquesa. O filme está concorrendo em 4 categorias no Oscar.
Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.


Já para quem gosta de comédia chega o filme nacional Um Suburbano Sortudo, com o ator Rodrigo Sant'anna conhecido pela personagem Valéria Bandida.
Denílson (Rodrigo Sant'anna) é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele toda o seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.


Por fim temos Brooklin, romance de epóca que também foi indicado ao oscar.
A jovem irlandesa Ellis Lacey (Saoirse Ronan) se muda de sua terra natal e vai morar em Brooklyn para tentar realizar seus sonhos. No ínicio de sua jornada nos Estados Unidos, ela sente falta de sua casa, mas ela vai tentando se ajustar aos poucos até que conhece e se apaixona por Tony (Emory Cohen), um bombeiro italiano. Logo, ela se encontra dividida entre dois países, entre o amor e o dever.

Com certeza o filme que eu mais quero assistir é o Deadpool, adoro filmes de herói. Mas a Garota Dinamarquesa também parece interessante.

E vocês gostaram das estreias ?

Beijos <3

Share to Facebook Share on Tumblr Share to Twitter Share on Google Plus Mais

Um Comentário

  1. Dos filmes acima, o que mais me deixou interessada foi Brooklin, ainda mais por ser estrelado pela Saoirse Ronan e por ser de época :)
    Abraços!

    ResponderExcluir