Olá pessoal.

Como fã de séries policiais (já assisti quase todas que existem hahaha) estava ansiosa pela estreia de Shades of Blue, a nova série da NBC com a estrela Jennifer Lopez como protagonista.

A série estreou no dia 07 de janeiro sendo vista por 8,5 milhões de espectadores, alcançando 1.8 na audiência, e registrando a melhor estreia da emissora em uma quinta-feira nos últimos sete anos.
Assista a preview:


A história é sobre Harlee Santos, uma mãe solteira e detetive de uma equipe de policiais corruptos do Brooklyn, liderada pelo tenente Matt Wozniak. Quando é descoberta pelo FBI ela tem que escolher entre trabalhar infiltrada ajudando a desmascarar seus próprios colegas, ou ser presa deixando sua filha sozinha.

Depois de três episódios minha impressão continua a mesma: sensacional. O enredo é bem diferente do que estamos acostumados, aqui não há a policial íntegra que resolve todos os casos dentro da lei. Temos uma mulher que cria a filha sozinha e faz parte de um círculo de policiais que lucra dinheiro sujo em operações ilegais. 

Desde o primeiro episódio já pudemos perceber que a detetive age da forma que precisar para proteger sua filha e seus colegas policiais. Sem escolha ela aceita trabalhar com o FBI e trair a confiança do chefe e dos amigos, situação que a deixa em perigo e sofrendo por quebrar a lealdade que existe entre eles.
A escolha dos atores também foi acertada, temos grandes nomes como Ray Liotta (Os Bons Companheiros) e Drea de Matteo (Desperate Housewives), além da J.Lo que está ótima no papel.

Como vocês perceberam eu adorei a série e acredito que ela tenha potencial para crescer ainda mais. A primeira temporada terá 13 episódios e como toda série estreante tem que continuar com seu bom desempenho para não ser cancelada.

E vocês o que acharam da série ? 

Beijos <3


Share to Facebook Share on Tumblr Share to Twitter Share on Google Plus Mais

2 Comentários