Olá pessoal.

A primeira semana de fevereiro chega com algumas estreias interessantes.
Temos cómedia, romance, aventura e animação, todos com previsão de lançamento para o dia 04/02.

O primeiro filme é o A Escolha, romance baseado no livro do Nicholas Sparks.
Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em uma pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava.
Assista ao trailer:

A animação Epa, Cade o Noé ? conta a história da arca de noé de uma maneira diferente: pela visão dos animais.
É o fim do mundo e uma enchente está chegando. Uma arca é construída para salvar todos os animais, mais Dave e seu filho Finny, um par de Nestrians desajeitados, são excluídos. Escondidos a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha Leah, dois Grymps, eles pensam que estão a salvo. Até a curiosidade das crianças distraí-las e levá-las para fora da arca. Agora, Finny e Leah precisam sobreviver a predadores famintos, a inundação e tentar chegar ao topo de uma montanha, enquanto Dave e Hazel deve colocar de lado suas diferenças e salvar seus filhos.
Assista ao trailer:


Para quem é fã de comédia (ou do Zac Efron) temos o filme Tirando o atraso, que é uma comédia besteirol, então não se assuste com as cenas de drogas, bebidas e sexo.
Poucos dias antes do seu casamento com a controladora filha do seu chefe e prestes a se tornar sócio no escritório de advocacia, o certinho Jason Kelly (Zac Efron) é incumbido de conduzir a contragosto seu desbocado avô Dick (Robert De Niro), um assanhado ex-general do Exército que acabou de ficar viúvo, até Boca Raton, na Flórida.
Assista ao trailer:

E por último temos o filme O Regresso, que lidera com 12 indicações o oscar desse ano. No papel principal está Leonardo DiCaprio, um dos favoritos ao prêmio de melhor ator. O filme é baseado no livro do autor Michael Punke, que se inspirou em fatos reais para escrever a história.
1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.
Assista ao trailer:

Com certeza eu quero assistir O Regresso, não só pela crítica que foi muito positiva, como pela história que é bem interessante (o trailer também né ?).

E vocês se interessaram pelos filmes ?

Beijos <3

Share to Facebook Share on Tumblr Share to Twitter Share on Google Plus Mais

4 Comentários

  1. "O Regresso" parece ser bem interessante, pretendo ver ele!
    Beeijos!

    http://nadaaleatorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Isa, vamos ver se o DiCaprio leva o oscar agora né hahaha

      s2

      Excluir
  2. achei esse "Epa! Cadê o Noé?" muito divertido hahahaha :D adorei e já quero assistir (:
    beijos e parabéns pelo post :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito fã de filmes de animação, mas esse eu achei uma graça hahaha.

      Obrigada linda.

      s2

      Excluir