Olá pessoal.

A Netflix se consolidou como uma gigante no serviço de streaming. E com o sucesso de suas séries originais (House of Cards e Orange is The New Black) ela promete trazer ainda mais conteúdo em 2016.

Vamos conferir alguns dos lançamentos ?

Love: estréia dia 19 de fevereiro
Criada, escrita e produzida por Judd Apatow, Paul Rust e Lesley Arfin, Love acompanha o bonzinho Gus (Rust) e a descarada Mickey (Gillian Jacobs) enquanto eles navegam pela alegria e pelas humilhações da intimidade, do comprometimento, do amor e outras coisas que eles esperam conseguir evitar. Love é um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto dos relacionamentos modernos.

Fuller House: estréia dia 26 de fevereiro
Nesta nova série, que é uma sequência do clássico Três é Demais (Full House), D.J. trabalha como veterinária em São Francisco, mas acaba de ficar viúva justo no momento em que espera o seu terceiro filho. É quando Stephanie, uma musicista aspirante, e Kimmy, junto com sua filha adolescente Ramona, se mudam para morar com D.J. e ajudá-la a cuidar de seus dois filhos – J.D. e Max, de 12 e 7 anos – enquanto aguardam o nascimento do novo bebê.

The Crown: não anunciado
A série original Netflix The Crown foca na rainha Elizabeth II enquanto uma jovem recém-casada de 25 anos de idade e com a responsabilidade de liderar a monarquia mais famosa do mundo, enquanto cria uma relação com o lendário primeiro ministro Winston Churchill. O império britânico está em declínio, a política mundial está em desordem e uma jovem mulher ascende ao trono, dando início ao nascimento de uma nova era.O roteiro minuciosamente pesquisado de Peter Morgan mostra a jornada pessoal da rainha por trás da persona pública com uma franqueza ousada. Prepare-se para atravessar as portas fechadas do mundo de poder e privilégio de Westminster e do Palácio de Buckingham, os líderes de um império esperam por você

Marseille: estréia dia 5 de maio
Com as eleições municipais de Marseille chegando, Robert Taro, o prefeito da cidade pelos últimos 20 anos, se prepara para seu último golpe: incentivar o voto para a construção de um cassino no centro histórico da Marina. Taro pretende sair sem deixar nenhuma ponta solta, e seu sucessor, Lucas Barrès, já foi designado. Mas essa ambição mais recente e os interesses secretos dos líderes da cidade, que vêem de suas vilas opulentas ou das cidades do subúrbio do norte, impedem os planos do prefeito. A corrida para o prefeito começa a se tornar uma dificuldade maior onde ninguém pode ser parado. Apenas uma questão é válida: quão longe eles irão?

The Get Down: estréia dia 12 de Agosto
A série criada por Baz Luhrmann (Moulin Rouge - Amor em Vermelho) retrata o surgimento dos movimentos do hip-hop, do punk e da disco na cena musical e cultural da Nova York dos anos 70. Retrata o dia a dia dos jovens do Bronx que se armaram de latas de spray, passos de danças e rimas musicais para mudarem suas vidas.

Vocês perceberam a diverdade de temas ? Vai ter série para todos os gostos (o/).

E aí gostaram dos lançamentos ? 

Beijos <3

Share to Facebook Share on Tumblr Share to Twitter Share on Google Plus Mais

Deixe um comentário